quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Le meilleur endroit dans le monde

 Com tantas coisas passado por minha cabeça.nao conseguia enxergar o que aconteceria depois daquele final de ano...só conseguia sentir o tamanho do meu sofrimento ao ter que ir embora...e saber que todos aqueles momentos perfeitos ao lado de bernardo iriam fazer parte apenas de algumas historias que contaria ao chegar na minha nova vida,ja que daqui a ters semanas iria morar com meus pais na Europa.
Por um lado me sentia aliviada por morar em um lugar novo,onde tudo mudaria.meu cotidiano,doutrinas,ate mesmo minhas roupas.Estava felizpor viajar a um lugar diferente e conhecer pessoas novas só nao sei se estava preparada a abrir mao do meu grande amor...E como uma historia de desenho animado resolvi aproveitar cada momento como se fosse o ultimo e como se nao existisse o amanhã,e foi justamente quando comecei a viver intensamente...
 Dezembro-Noite de natal
Foi o dia mais importante pra mim...quando anoiteceu nos reunimos todos na casa de mihha avo e epreciamos uma deliciosa ceia...como estava anciosa a ver Bernardo..fui ate a casa branca de seus tios perto do lago...la também tinha ceia,e nao deixava de notar como sua família era unida e se importavam com o natal...quando todos estavam na sala ouvimos uma conversa dos tios de Bernardo sobre uma garrafa de vinho que houvera sumido ,pois aquele ser muito caro e especial para a família...Logo nos tocamos que era aquele vinho que haviamos tomado na noite que roubamos a árvore olhei pra ele e falei
-E agora o que vamos fazer?
Ele olhor para mim rindo e respondeu meus tios tinha tante frescura com essa garrafa de vinho e nós bebemos tudo em apenas alguns minutos...
-Vamos voltar e ver se a garrafa ainda continua lá
 Saimos de fininho pegamos o carro e fomos la novamente...ao chegar naquele lugar perfeito podemos observar que tudo continuava em mesmas condições inclusive para nossa sorte a garrafa intacta...Quando ele falou:

-Porque ir embora agora?vamos aproveitar esse momento...entrelaçou seus dedos em minha nuca e me beijou lentamente por alguns segundos... Na quele momento meu coração deixou de bater por medo de nao encontrar o vinho e comecou a bater ligeramente e involuntariamente por saber o que estava para acontecer...Pensamentos e sensaçoes por todo meu corpo geravam aquele famoso friosinho na barriga...nao conseguia mais pensar em nada,nao conseguia sentir mais nada além daquele momento...Era como se nao houvesse mais ninguem naquele mundo,apenas nós dois...entao ele comecou a levantar minha blusa lentamente enquanto beijava cada centimetro de meu corpo,eu ja nao conseguia mais controlar minha respiracao e minhas maos suavam frio,o toque da maciez de sua pele contra a minha me excitava de uma maneira inesplicavel,enquanto Bernardo sussurrava em meu ouvido que eu era coisa mais linda do mundo... 
 Na quele momento era como se fossemos uma só pessoa,eu nunca me senti tao completa em minha vida era como se tudo se encaixasse,era tao bom sentir uma coisa nova,uma sensacão na qual nunca sentira antes...
  Até que voltamos para casa e enchemos a garrafa com outro vinho fechamos e colocamos de volta no bando do carro...bom ate hoje nao sei qual foi a reacao de seu tio ao ver aquela garrafa aberta..mais tenho certeza que ele ficaria bem mais zangado ao saber que bebemos todo vinho dele...
  Aquele foi o melhor natal de todos.o melhor natal até hoje...[to be continued]

Nenhum comentário:

Postar um comentário