quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Que faire si je t'aime encore [parte2]

...Entao como aparentemente  nao suportava nenhum tipo de festa insinuativa, cheia de pessoas egoistas insignificantes,charlote ia para seu lugar favorito, uma casa com portas e janelas brancas e um vasto jardim abandonado na lateral,em um campo,pouco distante do palacio...mais nao era uma simples e qualquer casinha de jardim, ela era especial.

-Especial por ser o unico lugar onde eu pudera ser eu mesma, botar meus pensamentos em ordem e movimento, era um lugar onde simplesmente ninguem pudera me encontrar ou se quer saber onde eu pudera estar..Eu podia ser quem quisesse sem ter que me explicar a ninguem.Pois se tratava da esquecida casa que papai havera mandado construir para minha falecida mae pintar quando estava gravida de mim.
Dizem que quando algo morre,morre dentro das pessoas tambem...menos em mim...
Ainda consigo sentir seu cheiro de mesclas de tinta,decaidas de essencia de jasmin e pele humana.Ainda ouco sua cancao enquanto pintava os mais belos e detalhistas quadros que havera visto...Ainda sinto voce perto de mim mamae.

Como absolutamente ninguem se lembrava daquele lugar charlote se sentia segura e feliz ao ter um pedacinho de sua mae perto dela.


 E  JUSTAMENTE QUANDO EU IRIA COMECAR A LER O QUE ACONTECERA DEPOIS DAQUILO - tive que parar ao vasto sono que me perturbava ..sendo assim voltei para casa para preparar alguns detalhes do desfile de outono que acontecera essa semana ,ja que seria um evento muito importante para mim,tinha que me dedicar o máximo possível para sair tudo comforme o planejado...entao como de costume fiquei ate a madrugada trabalhando em meus projetos e botando as idéias em movimento,ja que é na madrugada que me vem as mais incríveis inspirações.
















FOI A HORA QUE LEMBREI DE VERIFICAR A CAIXA DE CARTAS-ja que minha pasta chegara hoje de Genovia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário