domingo, 14 de novembro de 2010

la meilleure façon de vivre

14 de maio de 1913-- Cidade de Paris
  Hoje dia chuvoso e passivo...Com a cabeça cheia de pensamentos e idéias estava a procurar minha pasta com todas as minhas criações para o editorial de outono-portue vintage.
 Comecei a procurar em meio de minhas coisas,armários,gavetas e a estante de minha colecão de livros,foi quando deixei alguns cairem ao chao...com  preça a acharminha pasta deixei para os organizar mais tarde.
Continuei com minha vasta procura em meio de tantas idéias...Mas estava longe de encontrar,pois acabara de lembrar que deixei em cima da mesinha de centro,na casa de meus pais em Genovia.
 Desesperada com a distância e o tempo para minha entrega sentei no chao com meus dois fieis companheiros,uma taça de vinho e meu cigarro.Foiquando reparei perto da estante alguns livros jogados ao chao,quando os organizei percebi que um deles me parecia bastante familiar,de capa rosa e meio gasto-ali se encontrava meu diario...meu aontigo fiel amigo na adolescencia.
Como meus pensamentos e compromissos não saíam de minha mente comecei a ler do meio,só por curiosidade ja que só conseguia me lembrar de vastas coisas que acontecera na quela época..Comecei a ler pela metade, e por conhecidencia da parte que eu conheci o amor de minha vida(na época eu tinha essa conclusão) que dizia assim:
  MEADAS DE NOVEMBRO  -ANO DE 1900-17 ANOS
Ele falou quase o tempo todo sobre sua viajem -sobre trabalhar na casa de seu pai e sobre mais o que lhe veio a cabeca. procurei escutar,mais nao consegui. O que ouvia era o pavor zumbindo meus ouvidos enquanto chegava mais perto da casa.

 FOI QUANDO O TELEFONE TOCOU -justamente quando eu ia descobrir o que acontecera depois daquele dia...
  Era meu amigo me apressando pra o desfile muito importante que iria acontecer daqui a algumas horas,desliguei tomei um banho e escolhi um vestido em meio a tantas roupas em meu closet-royal...Fiquei pronta e esperei o carro chegar,em direcão a festa percebi que faltara algo em minha vida,ja estava descobrindo quando cheguei ao red carpet,entao deixei para pensar sobre isso outra hora,e fui mais uma vez em busca do meu estrelato.

7 comentários:

  1. A Anne Castro éum colírio natural ...!.

    ResponderExcluir
  2. isso tudo pq ela estava na madruga sem nada pra fazer.. imaginem quando ela quer mesmo! hahaha ahasa anne :D

    ResponderExcluir
  3. Liiiiiiindo, amei...



    pa: Esse é o seu normal.

    ResponderExcluir
  4. nem ajudei essa vez :S, mas ficou bom, hehe!

    ResponderExcluir
  5. Muito liindo...
    De verdade,ameii!!!

    ResponderExcluir
  6. Como sembre esta linda, e um grade praze conheçe essa grade mulher-menina... [;)]

    ResponderExcluir