quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ma meilleure performance[Parte 2]

Quando olhei para o relogio ja estava muito tarde, guardamos as coisas e voltamos para o carro...Chegando em casa minha mae reclamou,falando da hora,e me perguntou onde estava,foi quando suas palavras sumiram..ela acabara de ver a árvore..a arvore que acabamos de roupar no terreno visinho.
 Bernardo nos ajudou a por a ávore para dentro,dei mais uns beijonhos nele..e foi embora...Fiquei até a madrugada arrumando os enfeites natalinos e pensando naquele momento maravilhoso que acontecera a poucos minutos,na quela aventura adolescente...
Pela manhã acordamos com os gritos do meu irmao nos mandando olhar para a janela,ja que estava nevando. Meu pai e minha avó desceram as escadas e la estávamos como criancas a brincar na neve..
 Ainda consigo ver o sorriso em meu rosto,de plena alegria..Minha felicidade tomava conta de mim,como num orgasmo se sensações bouas..era muito bom estar perto das pessoas que eu mais amava neste mundo..
 Entrei e tomei o café da manha.era panquecas com rostinhos felizes...as vezes minha vó pensa que eu sou um bebê,mais quer saber eu adorava isso...
Os dias foram se passando e eu sempre estava perto de Bernardo,a cada dia que passava eu estava mais perdidamente apaixonada por ele e conseguia ja sentir o tamanho de minha dor,pois estava a mais um dia proximo do meu sofrimento,pois eu iria embora e nunca mais vê lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário