sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ma meilleure performance

17 de maio de 1913-Cidade de Paris
 Acordei com a suave brisa gelada de paris em meu rosto,ali mesmo deitada no chao da sala em meio de meus trabalhos e pensamentos confusos.
 Havia sonhado com ele,minha paixao adolescente , no sonho parecia mais velho mais extremamente lindo. Foi a hora que lembrei de verificar a caixa de cartas ,ja que minha pasta chegara hoje de Genovia...Pus meu sobretudo e desci em meio das escadas geladas de minha casa, abri a caixa...e la estava ela minha pasta tao procurada,cheia de conceitos e desenhos para esta estaçao.
 Subi novamente, me arrumei e segui em direcao ao meu ateliê,ao chegar no trabalho percebi que nao parava mais de pensar nisso,e consequentemente nao conseguia me concentrar em meus projetos. Logo comecei a rir de mim mesma ao perceber o quanto era boba sonhando com um romance adolescente tao antigo, enato como aquilo nao me saia mais da cabeca resolvi voltar a ler meu diario.so que dessa vez sem interrupçoes...
 NOVEMBRO -ANO DE 1900-17 ANOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário