quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Le meilleur endroit dans le monde [Parte 2]

Os dias foram se passando e eu sempre estava perto de bernardo,a cada segundo que passava sentia que estava cada vez mais perdidamente apaixonada por ele e ja conseguia sentir a intensidade de meu sofrer, por nao poder dar continuacao nesse primeiro amor. Mesmo querendo continuar junto,nao poderiamos por causa da distância...logo iria embora e levar comigo um intenso e profundo sofrimento...
 Quando menos esperávamos os tres amigos de Bernardo chegaram,logo nos juntamos e em pouco tempo ja estávamos todos amigos,assim tao rápido como desenho animado. Fomos até umas cidadesinha próxima tomar um café local muito famoso em seguida passamos o dia na fazenda do pai de Bernardo e Eduardo...Nosso dia na fazenda foi bastante puxado, tiramos fotos, fizemos ate uma pequena guerra de bolos,calvogamos...foi quando ele me chamou para calvogar um pouco mais longe dos nossos amigos..
eu falei
-A vamos apostar corrida
-você vai perder mesmo tem certeza que quer fazer isso?
 Entao fui apressada na frente enquando ouvia ele gritar lá atrás
-Assim nao vale, você é muito esperta
 Nao demorou muito para ele me alcancar pois ele sabia andar muito bem de cavalo..foi quando caí na real de onde estava, ele me levou em lugar extremamente lindo perto de um lago distante...Com uma expressao de tristesa no rosto eu falei
- Que lindo,pena que esqueci minha máquina em casa
 logo ele respondeu...nao tem problema, guarda na memoria terá um valor maior
Lembro me como hoje..o lindo cabelo voando pelo seu rosto enquanto calvogavamos e riamos com besteiras...
 Estávamos ali parados,enquando eu apreciava aquele lindo momento ao lado da pessoa que eu mais amava no estante,por mim o mundo poderia acabar que eu morreria feliz,quando eu estava perto dele aprecia que nada mais existia,parecia que todos aviam sumido e so haviamos nos dois. Pois é eu realmente guardei na memoria e sempre que lembro desse momento deixo uma lagrima cair sobre meu rosto.

3 comentários: