segunda-feira, 15 de novembro de 2010

la meilleure façon de vivre [parte 2]

 Chegando ao red carpet havia várias pessoas me observando e fotografando ,em meio de tanto glamour nao conseguia deixar de sentir que ainda havia um vazio dentro de mim..o que será que me perturba tando e me deixa tao preoculpada?!
 Ao entrar na poderosa festa branca de Chanel ,amigos veio em minha direção me parabenizar pela coleção passada que fizera tanto sucesso na estação anterior.Foi quando voltei a lembrar da pasta que deixara em Gnovia e finalmente cheguei a conclusão do que estava me faltando,era a pasta o motivo de tanta preoculpação.Como não podia fazer nada no momento em relaçao a isso,deixei o assunto um pouco de lado e resolvi aproveitar a festa. O desfile foi magnífico,aconteceu em um espaço enorme ,cheio de editoriais enovadores ,roupas bastantes ousadas e modelos glóriais.
  Com uma taça de minha bebida favorita na mão esquerda ,comprimentei a todos com meu charme de costume e aquele leve sorriso fake no rosto. Fake pois meus pensamentos estavam em outro lugar,um lugar inexistente ,sem pessoas falsas e mentirosas...um lugar onde ninguém se aproxima de você por interesse ou maldade,por isso é um lugar inexistente.
 Com pensamentos e conclusões em relação a isso passei a maior parte do tempo aerea e tomando meu Martini. 
 Meia que já "tonta"me despedi e resolvi voltar para casa mais cedo. Ao chegar pus meu sobretudo liguei o som na canção Quelqu'un m'a dit ,e apreciei um flamboyant de morango divino que o chef do hotel central fez para mim.


 E lá estava eu, sentada ao chao,cheia de pensamentos e mais uma vez sosinha.
 

Um comentário: